"Declaração de amor funciona. Não é varinha de condão, não faz mágica, mas jamais passa despercebida. Todo mundo, não importa a idade, o sexo ou o estado civil, quer ser amado. Podemos até já ser muito amados, mas queremos mais. Mas mesmo quando a gente desperta o interesse em quem não nos atrai, ainda assim isso mexe favoravelmente com nosso ego. E esta pessoa deixa de ser um ninguém. Um cara ou uma garota chega perto de você e diz com todas as letras que você é a pessoa mais importante da vida dela, que te ama pra caramba e pede para que, se você um dia achar possível retribuir esse sentimento, mande avisar. Vira as costas e vai embora. Cacilda. Você só vai debochar dessa criatura se for muito tosco. Se você o achava um idiota, pense duas vezes: este idiota se amarrou em você, então não deve ser tão idiota assim. Apaixonou-se? Declare-se. Pode dar em nada, mas garanto que você vai ficar na cabeça de alguém o tempo necessário para ele considerar a hipótese."
(Martha Medeiros)
Quando vi esse texto eu dei risada, por que por coicidencia hoje de manha, vi um materia numa revistinha dessas ai, falando que hoje em dia as meninas acham que meninos que se declaram são bregas, e etc, que elas não gostam que eles se declarem e tal. Mas vamos falar a verdade né gente, quem não gostaria de receber um declaração de amor? AH, não adianta dar desculpinha e tal, toda menina sonha com isso. Acho que estão generalizando mt as coisas, misturando demais. Vamos separar as coisas né?!
campos magia chegaaaaaandoooooooo! hahahahaha quem vai hein? não tenho mt o que dizer, a vida anda tão pacata... Feriado essa semana, tomara que eu viaje (yn) sair um pouco daqui acho que vai fazer bem :)
ps: all you need is love!
you know, you love me!
bjs!
são pensamentos soltos traduzidos em palavras. :)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário