ando sem mt criatividade. Mas hoje a caixa de texto me pareceu algo atraente. haha
Ontem, dia 25/08/09, fez 1 ano e 8 meses que minha mãe faleceu. Não foi um booooom dia. As vezes eu paro e penso, como será que seria tudo hoje, se ela estivesse aqui? Eu não consigo imaginar, só acho que seeria a melhor coisa. Mãe é mãe. Você não tem o mesmo papo com seu pai, que você teria com sua mãe. Você não conta que ta namorando pro seu pai, e sim pra sua mãe. Você não conta sobre o seu primeiro beijo, ou sua primeira vez pro seu pai, sim pra sua mãe. TODAS as garotices são com sua mãe. Só ela vai te entender como menina. Só ela vai saber te aconselhar. Só ela sabe te dar esporro sem fazer você chorar. Só ela vai no shopping contigo. Só ela vai no salão contigo. Só ela sabe fazer aquele carinho em você. Não há ninguem no mundo igual a sua mãe, ou parecido com ela. Ela é unica, de um modo especial pra cada pessoa. Hoje eu vejo o que É realmente dificl na minha vida. Por que uma parte do meu coração, o meu amor, a minha paixão, o meu xodó, a minha heroína, a minha mãe não ta comigo. Eu poderia usar mais de mil palavras pra descrever isso. Esse sentimento de perda. Mas não preciso. Hoje eu já toco minha vida, percebo a falta que ela me faz, e NUNCA vou deixar de ama-la. Mas sei que ela quer me ver feliz, e mentalizo isso, faço disso um mantra, pra manter a calma, o equilibrio. Por que sei que perderia as estribeiras. I love you my heroe!
''Saudade já não sei se é a palvra certa para usar, ainda lembro do seu jeito...''
Não quero que pensem que estou fazendo draminha e blabla, só que me deu uma vontade IMENSA se falar isso, e espero que entendam :)
amanha tem mais!
GALEEEEEEEERA, SABADO TEM MC DIA FELIIIIZ *-* vamos ajudar as criancinhas :)
Se você prestar atenção, vai ver que esse mundo é um lindo acidente, turbulento, suculento, farto, permanente e sem rumo!
só um pszinho. hihi!
you know, you love me. ;**
são pensamentos soltos traduzidos em palavras. :)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
não é draminha dizer que eu chorei lendo o texto! sim eu chorei :\ eu não sei a dor que é perder uma mãe, mas tenho uma noção porque eu sei oque minha amiga passou.. deve ser a pior sensação desse mundo, mas minha amiga é forte ela leva a vida superando isso, e quando ela fraquejar eu vou estar do lado dela sempre dando o apoio que ela precisar. Só nois sabemos oque passamos, mas oque passou passou, temos que viver o agora.É como você disse, tenho certeza que tia ana quer ver todos felizes, e é com essa certeza que a gente segue a vida.
ResponderExcluireu to ctg pra tudo irmã!