são pensamentos soltos traduzidos em palavras. :)
terça-feira, 30 de junho de 2009
A felicidade não está no fim do arco-iris..
''o mundo as vezes é injusto o lucro é bem menor que o custo, mesmo sem nenhum real, vamos ser felizes no final '' :)
amanha tem mais :*
segunda-feira, 29 de junho de 2009
Ser feliz. Eis a questão.
Você pode ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes,mas não se esqueça de que sua vida é a maior empresa do mundo. E você pode evitar que ela vá a falência. Há muitas pessoas que precisam, admiram e torcem por você. Gostaria que você sempre se lembrasse de que ser feliz não é ter um céu sem tempestade, caminhos sem acidentes, trabalhos sem fadigas, relacionamentos sem desilusões. Ser feliz é encontrar força no perdão, esperança nas batalhas, segurança no palco do medo, amor nos desencontros. Ser feliz não é apenas valorizar o sorriso, mas refletir sobre a tristeza. Não é apenas comemorar o sucesso, mas aprender lições nos fracassos. Não é apenas ter júbilo nos aplausos, mas encontrar alegria no anonimato. Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise. Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história. É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma. É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida. Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um “não”. É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta. Ser feliz é deixar viver a criança livre, alegre e simples que mora dentro de cada um de nós. É ter maturidade para falar “eu errei”. É ter ousadia para dizer “me perdoe”. É ter sensibilidade para expressar “eu preciso de você”. É ter capacidade de dizer “eu te amo”. É ter humildade da receptividade. Desejo que a vida se torne um canteiro de oportunidades para você ser feliz…
E, quando você errar o caminho, recomece.
Pois assim você descobrirá que ser feliz não é ter uma vida perfeita. Mas usar as lágrimas para irrigar a tolerância. Usar as perdas para refinar a paciência. Usar as falhas para lapidar o prazer. Usar os obstáculos para abrir as janelas da inteligência.
Jamais desista de si mesmo.
Jamais desista das pessoas que você ama.
Jamais desista de ser feliz, pois a vida é um espetáculo imperdível, ainda que se apresentem dezenas de fatores a demonstrarem o contrário.
tenho tantos textos pra postar mas to sem tempo :s assim que der posto tudo =)
;*
domingo, 28 de junho de 2009
Quando se fecha a porta para a felicidade, ela voltará a se abrir, mas nós continuamos a olhar para a porta fechada sem dar importância a esse novo momento.
Não se baseie nas aparecências, elas enganam.
Não se interesse pela riqueza, ela desvanecerá.
Busque alguém que saiba te conquistar com um sorriso, porque basta só um para o dia mais triste voltar a ficar melhor.
Busque alguém que faça rir o seu coração.
Sonhe o que quiser sonhar.
Vá para onde quiser ir.
Busque ser aquilo que quiser.
Porque a vida é uma só.
acreditem, a vida é uma só então pra que deixar o que se pode fazer hoje pra fazer amanhã?
gente, desculpa, to me saindo uma péssima ''blogueira'', mas é que to sem tempo pra postar direito :s
provas, e tal =D mas prometo melhorar =DD
sábado, 27 de junho de 2009
Funciona assim:
Quando a gente tá carente, sozinha, solteira, e sai ligando pra todos os paqueras, ex-namorados, rolos e afins, ninguém te quer, não é? Pois é. Essa é a primeira fase: tocos em profusão. Na segunda fase, a gente resolve que não precisa de homem nenhum pra ficar bem, e aí aparece um só pra contradizer nossa certeza de auto-suficiência. Vem todo carinhoso, romântico, paparicante... A gente baixa a guarda, começa a sair com o cara, percebe que ele é interessante, resolve ver no que dá. Vai saindo, conhecendo, ficando... E aí o que acontece? Entra na fase 3: a Teoria do Biscoito. Chega um momento em que tu sente que a historinha tá evoluindo pra um possível compromisso, que está gostando daquele carinha, mesmo que ele não seja o príncipe encantado que sempre habitou seu imaginário de mulherzinha. Só que aí, neste exato momento, TODOS os outros que te dispensaram antes começam a te ligar. Parece que eles farejam no ar, que combinam entre si.
Acho que a gente deve exalar algum cheiro diferente que, interpretado pelo cérebro masculino, diz "eu encontrei alguém, não estou disponível". Imediatamente, você se torna o objeto de cobiça de todos eles. Talvez justamente por estar radiante, feliz e não-disponível. Aí rola aquela seqüência inacreditável de acontecimentos fantásticos. Você tá na vernissage com seu novo pretendente e aquele gatinho que você beijou a dois meses e nunca mais deu notícias começa a te ligar. Você vai pra boate sozinha (no dia que seu gatinho resolve ficar em casa descansando) e encontra aquele clone do Rodrigo Santoro, que namorava sua colega de serviço na década passada, e ele te olha, te acha linda e quer ficar com você. E aquele outro, que era seu sonho de consumo como namorado perfeito, partidão, mas que sempre te esnobou, começa a te ligar quase diariamente: chama pro cinema, chama pro showzinho, liga para perguntar o que tu tá fazendo, pra te falar do disco novo que comprou, liga só pra ouvir a tua voz...
Tem gente que acha isso o paraíso. Mas na boa, eu acho que só serve pra atrapalhar. Porque, como mulherzinha do bem que sou, eu só quero essa penca de homens me ligando quando tô na guerra, que é pra poder escolher. Depois que eu resolvo sossegar com um, não quero que ninguém fique me ligando pra semear a discórdia e a dúvida na minha mente. Mas o babado é resistir às tentações. De repente, com tantos homens fantásticos te ligando, tu começa a olhar pro seu pretendente atual e a achar que ele não é tão bonito quanto o fulano, nem tão alto e gostoso como o beltrano, nem carinhoso e bem-humorado como o cicrano. Você questiona se não está com ele por pura carência, porque ele apareceu num momento de falta de opções no mercado. E essa é a grande cilada. Muitas não resistem. Dispensam o gatinho atual e tentam administrar todos os outros. Eu já fiz isso. Aí a Teoria do Biscoito entra na fase final: a de que quem come o pacote inteiro tem indigestão. Fica sem ninguém.
Todos somem e você fica sozinha, se perguntando como foi que deixou escapar aquele carinha tão legal com quem estava saindo, só por capricho. Eu não sei se funciona assim para todas as pessoas. Mas eu decidi que agora vou dizer um sonoro "não, obrigada" para toda a fila de negrescos com super-cobertura, e ficar sim com aquele que não é negresco, mas é bono de chocolate. Que não é brastemp super-ultra-mega-estrelinha-plus, mas é consul-slim e se encaixa direitinho na minha casa. Que não é o príncipe encantado, lindo, maravilhoso, perfeito, em cima do cavalo branco, mas que é um cara real, de carne e osso, que está do meu lado e quer ficar comigo.
Quem me diverte e me agrada, e gosta das mesmas músicas que eu, e gosta de dançar música trash dos anos 80, que me apresenta pros amigos sem nenhuma cerimônia, que fica bolando pequenas surpresas pra me fazer e que é, sim, muito lindinho à sua maneira. Simples assim. Se não der certo, não deu. Faz parte da vida. Mas eu não preciso comer o pacote inteiro de negresco pra saber que um bono de chocolate me satisfaz.
MARTHA MEDEIROS, cronista gaúcha
quinta-feira, 25 de junho de 2009
sei que já postei hoje, mas achei irado esse =D
;* amanha posto novamente

Se já não fosse tarde eu voltava lá, ia tentar dizer o que eu esqueci.
;*
terça-feira, 23 de junho de 2009
Amiga, obrigada por TUDO. s2beijo,beijo. amanha posto mais ;*
segunda-feira, 22 de junho de 2009
hoje vou postar uns textos que eu li e gostei =D
''O que importa é ser feliz. Faça da sua vida algo melhor do que já viu. Faça o que te faz bem, foda-se o resto. Ela é única. Mas pense nos outros, pensem naqueles que te amam de verdade, que querem te ver além de feliz. Não decepcionem seus pais, pois eles são uma das poucas pessoas que você pode contar de verdade, Humildade uma palavra chave que diz tudo. ''
" A Arte maior, é o jeito de cada um, Viva para ser feliz, não para ser comum "
'' Eu já dei risada até a barriga doer, já nadei até perder o fôlego, já chorei até dormir e acordei com o rosto desfigurado. Já fiz cócegas na minha prima só pra ela parar de chorar, já me queimei brincando com vela, eu já fiz bola de chiclete e melequei todo o rosto. Já conversei com o espelho e até já brinquei de bruxa. Já quis ser cantora, médica, atriz e professora, já me escondi atrás da cortina e esqueci os pés pra fora, já passei trote por telefone, já tomei banho de chuva e acabei me resfriando. Já roubei beijo, já fiz confissões antes de dormir num quarto escuro pra minha melhor amiga... Já raspei o fundo da panela, já me cortei raspando a perna, já chorei ouvindo música no ônibus. Já tentei esquecer algumas pessoas, mas descobri que essas são as mais difíceis de se esquecer, já subi escondida no telhado pra ver estrelas, já subi em arvores pra tentar roubar frutas, já caí de bunda. Já fiz juras eternas, já escrevi no muro da escola, já chorei sentada no chão do banheiro, já fugi de casa pra sempre e voltei no outro instante. Já almocei pizza da noite passada que encontrei na geladeira, já tirei fotos fazendo caretas, já amei demais e logo me decepcionei. Já colei na prova, já fiz bagunça na aula, já fui ao cinema com um paquera, já segurei vela. Já subi no vão da porta, já chutei poça d’água, já chorei no ombro da minha, melhor amiga. Já saí caminhando sem rumo, já fiquei sozinha no meio de mil pessoas sentindo falta de uma só. Já vi pôr-do-sol cor-de-rosa e alaranjado, já me joguei na piscina sem vontade de voltar, já olhei a cidade de cima e mesmo assim não encontrei o meu lugar. Já senti medo de escuro, já tremi de nervoso, já quase morri de amor, mas renasci pra ver o sorriso de alguém especial. Já me apaixonei e achei que era pra sempre, mas sempre era tempo demais, já me apoiei na janela de madrugada e vi a lua virar sol, já chorei por ver um amigo partindo, mas descobri que logo chegam novos... E a vida é mesmo um ir e vir sem razão, foram tantas coisas feitas, momentos fotografados pelas lentes da vida, guardados num baú chamado coração. Momentos às vezes tão pequenos, que não nos damos conta de que são indispensáveis e de que são eles que desenham nossa história e nos fazem realmente felizes.''
:*
sexta-feira, 19 de junho de 2009
Eu gosto do impossível, tenho medo do provável, dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade, mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.
Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina. Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso, e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico.
Bob Marley.
quinta-feira, 18 de junho de 2009
:)
tempão sem postar, mas to sem tempo, estudando muito. :o
achei esse texto no fotolog de uma amiga, achei legal e resolvi postar =)
Tarot
O 4 de Ouros como posição central costuma sugerir a necessidade de travar contato com o próprio excesso de possessividade e o desejo de controlar a vida dos outros, sobretudo das pessoas a quem você ama. Muitas vezes, o 4 de Ouros lembra um poço sem fundo: por mais que lhe dêem, você termina achando que “falta algo”. O que fica claro, é que enquanto você não resolver as suas carências particulares, suas relações sempre deixarão a desejar. Quando damos esperando recompensa, quase sempre saímos decepcionados, pois a expectativa excessiva aliada ao comportamento “poço sem fundo” prejudica a tranqüilidade e o entendimento de que cada um dá o que pode.
A questão mais profunda do 4 de Ouros, todavia, é: até que ponto lhe falta confiança em si? Será que são os outros que não lhe dão valor ou é você a primeira pessoa a questionar seu próprio valor? Procure tomar cuidado sobretudo com o medo da perda, pois de tanto entrar na paranóia e na desconfiança você pode terminar de fato perdendo as coisas e pessoas que tanto ama.
Procure tomar cuidado com uma tendência a competir com as pessoas que você ama. Isso não combina com uma relação construtiva!
amanha eu posto novamente :*
domingo, 7 de junho de 2009
Domingo.
mas é por causa do castigo.. que por sinal ta acabando *--* então provavelmente o próximo post vai ser dia 12/06 o pior dia do ano.
é estranho quando você começa a acreditar em uma coisa, e depois descobre que tudo não passa de ilusão. Uma coisa eu digo, aprenda com seus erros e se torne alguem mais forte. Não se deixe levar pelas pessoas, por que as vezes pode acabar quebrando a cara!
simulado aberto modelo novo enem hoje. se preparem, ta bem dificil..
bom, não tenho nada demais pra falar hoje não...
e to sem criatividade pra fazer um texto legal. hihi
FESTA JUNINA CHEGANDO UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUL!
programação Expo Agro para os desinformados:
03/07 - Sexta-feira - Revelação
04/07 - Sábado - Roupa Nova
09/07 - Quinta-feira - Pixote
11/07 - Sábado - Lulu Santos
dicas: estudar
musica: Rehab- Rihanna feat. Justin
estudar
ah e arranjar um namorado antes do dia 12!
ah, e eu acho que só...
beijos.